sábado, 31 de julho de 2010

Broches

 oiii bloguetes, eu amoooo acessórios, e resolvi falar sobre o poder que eles tem de mudar completamente um look. Todo mundo sabe que em look básico, não há nada mais charmoso do que adicionar a ele lenços, cachecol, um maxi colar, um cinto, várias pulseiras (claro que um de cada vez...kkk) broches, uma linda bolsa ou um lindo par de sapatos, néam?
Olhem como o look abaixo, com itens básicos, como uma calça jeans, uma camisa jeans e um blazer preto e váááááários broches, ficou maravilhoso!! Não acharam?


Os broches são super tendência, apareceram em várias produções bacanas. Aposte!!!
Eu amo broches, acho lindo e ameiiiii o look acima, achei que ficou chiquérrimo e não poderia deixar de postar aqui e comentar com vocês! Tenho vários, minha mãe também, vou juntar todos, montar um look e ver se fica legal, depois venho mostrar!

Beijos

sexta-feira, 30 de julho de 2010

A it-girl de NY - Olivia Palermo

oiiii bloguetes, eu sei que muitas blogueiras já fizeram vários posts sobre a  it-girl nova iorquina Olivia Palermo, mas eu não poderia deixar de fazer o meu post sobre ela, porque se tem alguém que a admira, a começar pelos cabelos e terminando pelos sapatos que ela usa, sou eu!!!
Em todos os super eventos sociais, na primeira fila dos desfiles do NY Fashion Week, lá está ela! Sabe aquela pessoa que atrai todos os olhares por onde passa, esbanjando beleza, classe e estilo? Essa é Olivia, a it-girl do momento em Manhattan! Ela tem 24 anos, é filha de uma decoradora e de um milionário do ramo de imóveis e atua no reality The City no canal MTV. A quem diga que com todos esses requisitos, fica fácil ser uma it-girl, eu discordo, conheço muitas pessoas que mesmo com muito dinheiro, não conseguem looks incríveis como ela!!

Dona de um rosto lindo e de um cabelo maravilhoso (esteja ele loiro ou castanho):
Style impecável, em qualquer hora ou ocasião. Um paparazzi nunca clicou um momento sequer em que ela estivesse sem maquiagem, descabelada ou mal vestida. Foi dificil escolher poucos looks, então, desculpem se o post ficou um pouco longo. Confiram alguns looks e inspirem-se:
Falem a verdade, ela não é simplesmente um arraso? Eu adoro o seu estilo clássico, mais com aquele toque it, e vocês, concordam comigo?

Beijos


+ Selinhos fofos que ganhei

oiiiiiiiii bloguetes,

Nossa, fico tão feliz quando recebo o carinho de vocês, amigas blogueiras!!! Fiquei muito feliz quando quarta-feira recebi da querida Larissa do Vintage Croqui e ontem quando recebi da Lohanna do Dress it honey, fiquei muito feliz de verdade!!

Selinho que ganhei da Larissa do blog Vintage Croqui:

Dedico esse selinho a queridas amigas blogueiras, que são super fofas e queridas:
* Tatty do Suspiro Fahion
*Gabriela e Sofia do Oficina Chic
*Tati do Phinérrima
*Vanessa do Blog da Van
*Martinha do Armário de Madame
*Vivian do Nada Básico
*Aldi do Blog da Aldi

********************************************

Selinho que ganhei da Lohanna da Dress it Honey:
Dedico as meninas citadas acima.

Muito difícil escolher 10 blogueiras fofas, porque são varias que acompanho todos os dias e adoro, mas se ganhar mais algum, vou indicando.

*****************************************************

Queridas Larissa e Lohanna, muito obrigada!! Vocês são muito fofas, educadas, atenciosas, antenadas, etc....haha........adorei o carinho!!

beijos

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Lápis e Rímel Lancôme - Super recomendo

oiiiii bloguetes,

Hoje vim indicar dois produtos da Lancôme que eu uso há muitos anos e para mim não tem melhores, não troco por nenhum outro, que são: Le Crayon Khôl  (Lápis de Olhos) e Hypnôse Drama (Máscara de Cílios) ambos da Lancôme. O lápis é daqueles que fica super preto e não sai fácil, você fica maquiada o dia todo. O rímel também é ótimo (já lí inclusive que varias blogueiras são fãs dele também) diz a marca que aumenta até 6x o volume, eu passo duas camadas, fica parecendo que estou usando cílios postiços.
Se você não está com viagem marcada para o exterior, não se desespere, tem várias lojas que vendem Lancôme por aqui, e tem também a Sacks que é a maior perfumaria virtual, compre por lá.

Espero que tenham gostado da dica!

beijos

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Channel Fall 2010

oiiii bloguetes,

Eu aaaamo ficar navegando pelos blogs e sites de moda, procurando as novidades que estão rolando por aí, acho que foi por isso que resolvi fazer o blog. E em um desses momentos, me deparei com catálogo de outono da grife Channel, claaaaro que não poderia deixar de postar aqui néam?!! Só que escolhi alguns looks, porque nao daria para postar todos................Eu adorei a paleta de cores, mas achei aquelas botas de pele exageradas (mesmo sabendo que em passarela pode tudo), e alguns looks também. Quero saber a opinião de vocês! O que acharam?

Estou adorando as visitinhas, os recadinhos!!! Fico muito feliz com a atenção e carinho e gostaria muito de agradecer, é muito bom fazer um post, depois de muito pesquisar e perceber que as bloguetes gostaram, porque comentaram!!
Beijos
Fonte: Style

terça-feira, 27 de julho de 2010

Michael Kors watches

oiiii bloguetes,

Eu sou daquelas que acham que os acessórios complementam qualquer look, e o relógio é um deles! Eu amo relógio a muitos anos (na minha família todos temos mania de relógios), você conhece o estilo de ser, de viver, a personalidade da pessoa através desse acessório tão útil na nossa vida.
Eu amoooo os relógios Michael Kors, estou vendo muitas fashionistas usando, e pensando nisso, escolhi alguns modelos para mostrar nesse post, para as clássicas e para as descoladas. Eu amei todos (quero todosss), mas os meus preferidos eu marquei lá na primeira figura. E vocês, qual o preferem? (adoro saber a opinião de vocês!)

Para as clássicas:

(Mudei a marcação, marquei mais 2, porque me apaixonei por eles....hehehe)

Para as descoladas:
Para você que quer ter um e não sabe onde comprar, compre pelo site Michael Kors.

Estão gostando do blog? Se sim, voltem sempre e sigam-me!!!

Beijos

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Roberto Cavalli Fall 2010

Não poderia deixar de mostrar a campanha em comemoração aos 40 anos da grife italiana Roberto Cavalli, estrelada por ninguém mais, ninguém menos que a super top model brasileira Gisele Bündchen!! Eu sei que a campanha já pipocou pelos blogs de moda, mesmo assim, eu não poderia deixar de postar aqui, porque sinceramente, achei a campanha um luxo, amei as estampas de oncinha!! E vocês, o que acharam? A Gisele arrasa em tudo, fala sério?!!

Bom começo de semana para todasss!!!
Estou amaaaaaaaaando os recadinhos, continuem me visitando e se gostarem daqui, sigam-me!!
Beijos

sábado, 24 de julho de 2010

Tendências de Cabelo para o Verão 2011

oiii bloguetes,

Começam a aparecer nos desfiles de moda dos mais famosos estilistas, as tendências de penteado e cortes para o verão 2011. Se você é daquelas que adooooora estar sempre na moda e seguindo tendências, as novidades são ótimas, pois os cabelos estão cheios de movimentos e naturalidade, em qualquer comprimento.
O forte dessa tendência, são os volumosos, os desfiados, os cachos e as belas ondas. Os cortes de cabelos serão desestruturados e assimétricos cheios de pontas, para manter o aspecto jovial. Para você que gosta de cabelo curto ou médio, serão várias  opções, na maioria eles são bem desfiados, com varias camadas, com franja grande, ou em uma nova versão do channel com a frente mais comprida e desestruturada. Mais se você tem os cabelos longos e não tem a intenção de cortá-los, e quer ficar na moda, não se desespere, a tendência também são os ondulados, desestruturas, bem volumosos, nada de chapinha ou as famosas escovas progressivas, marroquinas, etc....

CURTOS:
LONGOS:
E vocês, vão aderir a essa moda ou não? Eu gostei dos curtos, mais não fico bem (nunca usei na verdade...kkk), acho que vou experimentar mesmo o ondulado, o problema será fazer as ondinhas, porque meu cabelo é liso e os cachos desmancham fácil. O que vale mesmo é ver o que fica bom, não adianta nada usar algo que está na moda se essa moda não fica bem para você néam?!

Beijos e bom final de semana para todas!!!

SELINHOS

oiiii bloguetes,

Fiquei suuuuper feliz quando ontem, entrando no blog SUSPIRO FASHION da Tatty, um blog que eu adooooro e super recomendo, comecei a ler para quem ela daria os selinhos, quando para minha surpresa, ví o meu nome e do meu blog!!!
Tatty, muito obrigada, fiquei muito feliz!!  É muito legal ser lembrada pelas amigas blogueiras e ter sido lembrada por voce me deixou mto feliz mesmo!! Muito obrigada pelo carinho!


REGRAS:

1) Postar o selinho no blog;
2)Indicar o selinho para 12 blogueiras:
- Fran do CAFOFO DA FRAN
- Julia do TABULEIRO CHIC
- Vanessa do BLOG DA VAN
- Marcela do BLOG DA MARCELA
- Aldi do BLOG DA ALDI
- Van do BONEQUINHA DE LUXO
- Tati do PHINERRIMA
- Vivian do NADA BASICO
- Gabi do OFICINA CHIC
- Carol do MAYBE IT'S JUST CAROL
- Re, Dani do BLOG DAS MENINAS
- Juliana do MISCELANIA DA JUJU

*
*
*


REGRAS:

1) Dizer 9 coisas a meu respeito:
* Sou muito ligada a minha família e ao meu marido Rogério, costumo dizer que sou muito família.
* Dou muito valor a amizade, tenho amigas a muitos anos e adoro me encontrar com elas para fofocar, rir, fazemos sempre algo, nem que seja um chá das 5 uma na casa da outra.
* Estou de regime, afinal o verão está chegando. 
* Adoro moda, deu para perceber néam?
* Sou apaixonadissima na minha cachorrinha Mel, gosto dela como se ela fosse ser humano, como se fosse da família, e a chamo de filha sem sentir vergonha.
* Amoooo ler, nunca estou sem um livro no meu criado-mudo, nunca durmo sem ler um pouco. No momento estou lendo: O Símbolo Perdido do Dan Brown.
* Adoro assistir series, as minhas predilectas são: Gossip Girls, House, Smallville, Greys Anatomy, CSI Las Vegas, Lost, Friends.......aff.....adoro muitas.
* Adoooooro fotografia, fotografar, fazer scrapbooking digital, photoshop.
* Meu refrigerante predileto é o guaraná. 

2) Indicar 9 blogs para receber o selinho: indico as mesmas lá de cima.

*************
 Fiquei muito feliz em ganhar meus primeiros selinhos em tão pouco tempo de blog, sinal que estou no caminho certo néam? hahaha............obrigada mais uma vez Tatty!!!

beijos

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Louis Vuitton Pre-Fall Catalogue

oiiii bloguetes,

A nova colecção da Louis Vuitton está linda, concordam?


Clique nas imagens para ampliá-las!!!

Espero que tenham gostado e comentem!!
Beijos!!
Fonte: RFSP blog, Nada Básico

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Basic Style

oiiii bloguetes,

Se tem um estilo que não tem erro é o Basic Style (estilo básico), o velho e bom estilo clássico!
As cores quase sempre são as mesmas em todas estações do ano, porém, vale ressaltar que não caem de moda nunca, e são elas: tons pastéis, variações de marrom (do bege ao marrom), nude, marinho, cinza, branco e preto. Cores mais fortes, normalmente entram como acessórios, um clássico exemplo é o cinto vermelho, com blusa branca listrada de marinho, seguindo o estilo navy, mais isso não quer dizer que não se usa cores fortes, porém, com menos frequência.
Exagero? Somente no tamanho dos óculos e bolsas, que normalmente são sempre enooormes!!
O dourado prevalece em quase todos os acessórios, incluindo nos relógios. A make é sempre suave, em tons pastéis ou nas variações de marrom, muuuito rímel e gloss.Concluindo, é o estilo que as "patricinhas" adoram!!
Não sei se repararam, mais esse é sempre o estilo das personagens ricas e bem vestidas das novelas da Globo!! Vou confessar que eu adoro!


Clique nas imagens para amplia-las!

Desculpem minha ausência ontem, mas foi a colação de grau em Nutrição da minha irmã em Uberaba - MG e eu não poderia deixar de estar presente, e não tive tempo!! PARABÉNS Thatá!! Estamos muito orgulhosos!!
Espero que estejam gostando do meu blog, gostaria de agradecer as visitinhas, recadinhos!!!


Beijos