terça-feira, 12 de outubro de 2010

Fashion Dogs by Roberto Cavalli

Sou completamente apaixonaaaaada por dogs, amooooo minha filha/dog Mel e a considero como se fosse da família!! Estão me achando maluca néan? Pensam que só eu sou assim? Nã nã ni nã não!!! Assim como eu, tem um estilista chiquééérrimo e famosérrimo, que também é maluco por dogs, ele e sua esposa, e devido à essa paixão, lançou uma coleção exclusiva para cães!! De quem eu estou falando? Do elegantérrimo Roberto Cavalli!! Assim como suas coleções de moda, ele usou nas roupinhas de cachorros estampas de animais, sua marca registrada, deixando-as super fashions e lindas!!! A coleção foi chamada de Roberto Cavalli pets!! Vejam abaixo quanto fofurinha!!!

E vocês bloguetes amaaaaaadas, gostaram da coleção para pets assinada por Roberto Cavalli? Vocês tem cachorrinhos? Usam roupinhas neles? Eu adooorei a coleção, achei super lindos os modelos!! A Mel tem váááááários vestidinhos, lindos e fashions, não são Roberto Cavalli.........kkkkk...............mas também são lindos!! Qualquer dia venho mostrar para vocês!!!


Tive uma idéia!!! Se você tiver em casa um DOG FASHION, me mande 1 foto, para que eu possa fazer um post com os dogs fashions das minhas bloguetes!!! Para participar, mande uma foto do seu dog fashion e uma foto sua, ou uma foto sua com seu dog!! Envie para: blogdapattysilveira@gmail.com

Beijokas
 

6 comentários:

Anônimo disse...

oi Patty,

Qta roupinha linda e fofa!! Assim como vc, adoro dogs!!

beijos

Luciana Diniz

Anônimo disse...

owwwwmm qto cachorrinho lindo!! Amei as roupitchas!!!

bjo bjo

Paula Almeida

Joyce disse...

Muita fofura né?
hahha
Mas só pra cães de berço de ouro, rs.

Beijo, gatíssima!
http://jeansandjacket.blogspot.com

Anônimo disse...

Que fofooo!
Tem que ser mt chic pra ter um dog vestido by roberto cavalli!
ueheuhe

Bjsss

Cae Fernandes disse...

Oie Patty! Eu ainda não tenho meu dog...mas adorei a ideia de vc postar fotos dos looks dos cãezinhos das bloguetes!!! Devia fazer até um concurso!
Bjos
Cae

Maria Luiza disse...

Que fofurinha! Adoro cachorrinhoss!!!
amei seu blog.
Beijinhos =*