segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Inspiração: Lenços que mudam o look

Depois de vários dias de recesso do Carnaval, o Blog abre a semana com um lindo look da blogueira Peony Lim para vocês se inspirarem!!! Mais simples impossível, já que todo mundo tem uma calça e camisa jeans, mas a bossa desse look está na amarração de lenços que combinam entre sí e que são o charme dessa produção!!! É isso aí bloguetes, definitivamente posso dizer: - Os detalhes fazem mesmo a diferença!! O Blog super recomenda que vocês se inspirem nessa idéia e criem o seu look!!

E vocês bloguetes amaaaadas, gostaram da inspiração de hoje?!! Usam ou usariam?!! Eu usaria com certezaaa!!

Boa Semana!!!

Beijokas
Fonte: Peony Lim

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

DIY: Clutch de acrílico transparente

Ahaaaammmm, conforme prometido ontem, o do it yourself (faça você mesma) de hoje vai ensinar vocês a fazerem a clutch do momento, que está bombando pelo mundo fashion, que é a de acrílico transparente!! E aí, vão ou não vão querer um "modelito" exclusivo?!! Se a resposta for sim, é só seguir o tutorial abaixo!! O Blog recomenda que vocês invistam nessa idéia!!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Como sei que vocês vão me perguntar onde comprar as caixas acrílicas transparentes e os puxadores, resolvi trazer a fonte desse tutorial, é só clicar no nome!!!

Maaaaas, adoro pensar em soluções e tive uma idéia em relação à caixa e prometo que vou tentar!! Sabe qual é?!! Lembram aquelas caixas de Ferrero Rocher T15?!! Pois bem, vou tirar o adesivo e as formas de bombons de dentro da caixa, depois vou comprar dobradiças douradas pequenas e um fecho pressão dourado pequeno, além claro do puxador lindo, daqueles comprados em antiquários, etc e montar a minha..............acho mais fácil, não acham?!! Se der certo, prometo vir mostrar!! Ahhh, vou mandar fazer a bolsinha de dentro também, acho que dá mais acabamento!!!

E vocês bloguetes amaaadas, gostaram do do it yourself de hoje?!! Eu nem preciso comentar mais né?!! hahaha.

Beijokas
Fonte: Ulálá

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Trend: Clutch de Acrílico Transparente

Como eu sei que vocês amaaaam uma tendêncinha, trouxe a mais nova em clutchs!!!! Sabem qual?!! As de acrílico transparente!!! Fashionistas, it girls, celebridades e top bloggers do mundo todo estão usando e adorando, prova disso é que elas estão pipocando pelas ruas da gringolândia e chegaram por aqui com tudo e já fazem a cabeça da mulherada "brasuca"!! Já sabendo que vocês vão ficar louquinhas querendo a sua, preparei o post de amanhã com um passo-a-passo ensinando vocês a criarem as suas, portanto, aguardem cenas do próximo capítulo.........rsrsrs!!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

E vocês bloguetes amaaadas, gostam das clutchs transparentes?!! Usam ou usariam?!! Eu confesso que estranhei um pouco na primeira vez que ví, mas hoje acho demais e quero fazer a minha conforme o tutorial de amanhã!!!

Beijokas


sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Receita: Chá de Abacaxi e Gengibre

Em dias tããão quentes, nada como uma boa dica de uma bebida gostosa, refrescante e maaaais, que dizem que emagrece e diminui a celulite!! Querem mais?!! Pois bem, é uma super dica de bebida em eventinhos como chás da tarde, lançamento e cocktails em lojas, etc.....vem bombando por aí, demais né?!! Então meninas, comprem os ingredientes e se joguem nessa bebida!!! O Blog super recomenda!!!
Dica: Deixe esfriar e sirva bem gelado!!!

E vocês bloguetes amaaadas, gostam desses chás?!! Eu adoro essas invenções de misturas de ingredientes e além do mais, dizem que emagrece!!! Quero mais o quê?!!!

Beijokas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

DIY: Customização de Abadá

oi meninasssss, Carnaval está aí e vocês devem estar doidas por idéias de customização de abadás, acertei?!! No ano passado fiz um post com várias idéias de fotos e vídeos, quem quiser rever, podem acessar aqui, maaaaas, claro que nesse ano eu não deixaria de postar algo novo né bloguetes?! Pois bem, a idéia de hoje foi dada pelas antenadérrimas Helena e Renata do Amici per Amici em um vídeo super rápido!! Vale super a pena assistir, porque qualquer pessoa sem habilidade manual conseguirá fazer esse abadá!! Então girls, preparem tesoura, biquini ou soutiem tomara-que-caia, camiseta e mãos à obra!!!

Assistam ao vídeo abaixo:


Material: Camiseta G, tesoura, soutien ou biquini tomara-que-caia

E vocês bloguetes amaaadas, gostaram da dica de hoje?!! Não esqueçam de dar um pulinho no post do ano passado tá?!! Eu adorei e acho que customização dá um super up nas camisetas básicas de carnaval!!!

Beijokas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Trend: Maxi Colares

É meninas, a tendência agora não é nem um pouco básica, e siiiim bem exagerada!!! Os maxi colares estão de volta e parece que voltaram mesmo para ficar!!! Eles bombaram nos corredores da Bienal do SPFW e nas ruas da gringolândia eles passeiam "sem medo de serem felizes" nos pescocinhos das fashionistas dos quatro cantos do planeta!! Não pensem que as it girls, celebridades e top bloggers ficaram de fora não, elas também estão desfilando por aí com seus modelitos!! Quem me conhece, sabe da minha paixão por acessórios e entre eles estão os maxi colares...........amo!!!! O Blog recomenda que vocês invistam em uma peça para chamar de sua!!!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

E vocês bloguetes amaaadas, gostam dos maxi colares?!! Usam ou usariam?!! Eu, como já disse, amo e uso muuuuito!!

Boa semana!!!

Beijokas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Hair: Penteados fáceis para a volta às aulas

Recebi alguns pedidos de dicas de penteados fáceis para a volta às aulas, daqueles rapidinhos que todo mundo anima em fazer, além de ficar com cara de arrumadinha!! Bem, pedidos de vocês são como ordens para o Blog.........rsrsrs...........então, pesquisei vários vídeos, mas achei uns super fofos, fáceis e nem preciso dizer que vim correndo compartilhar com vocês né?!! O primeiro vídeo são vários penteadinhos e o segundo é super bonito e pode ser feito em 2 minutos e você ainda poderá fazer até para uma "festchinha!!!!


Agora um penteado rapidíssimo que você poderá usar até em um casamento, assistam:


E vocês bloguetes amaaaadas, gostaram das dicas de hoje?!! Fazem algum?!! Eu achei super fofo e esse segundo vídeo eu sei fazer e adoro!!!

Beijokas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Trend: Neon

Uma tendência que bombou nos corredores da Bienal do SPFW e também vem arrasando nas ruas da gringolândia são as cores neon!! Siiiim bloguetes, depois do sucesso do color blocking, agora é a vez das cores fluorescentes!! E quem pensou que essa trend só vale para as "roupitchas" se enganou porque ela vem arrasando nos acessórios também!!! O Blog adora e recomenda que vocês invistam em uma peça!!!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
E voces bloguetes, gostam dessa tendência colorida?!! Eu confesso que gosto, principalmente quando combinado com uma peça neutra, acho chic!!!

Beijokas