sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Organização do lar: Como dobrar cuecas e calcinhas

Meninas, tem uma diquinha de organização do lar que faz teeeeeempo que estou querendo dar aqui no Blog, mas eu sempre ficava enrolando de gravar o meu próprio vídeo e nada de postar sobre o assunto, maaaas, resolvi não enrolar mais e postar uma dica que super uso aqui em casa!! Sei que muitas de vocês estão "carecas" de saber, maaaas vale lembrar que existem muuuuitas bloguetes recém casadas e até mesmo as que não são tão recém assim, mas que não conhecem essa dica, enfim, acho que vai ajudar muitas meninas a super organizar as suas gavetas de calcinhas e de quebra também organizar a do maridão!!! A técnica é basicamente a mesma, maaaas mesmo assim, postei as duas formas para que fique bem claro!! Tem gente que faz só meia dobra, que faz mais ou menos parecido com isso, enfim, eu dobro exatamente igual ao vídeo!!! O Blog super recomenda que vocês assistam os vídeozinhos e se joguem nessa diquinha!!!

Assista como dobrar cuecas:


Agora veja como dobrar suas calcinhas:


E vocês bloguetes amaaadas, gostam dessas diquinhas de organização do lar?!! Já conheciam esse jeito de dobrar cuecas e calcinhas?!! Eu, como já disse, dobro exatamente assim aqui em casa!!!

Beijokas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Idéia: Vários colares criam efeito de um maxi colar

Essa semana a Camila Coutinho apareceu com um look super fofo, mas o que maaaais me chamou a atenção foi a forma com que ela usou vááários colares de strass, em vários tamanhos e alturas e ainda misturou um no mesmo estilo, só que com pedrinhas coloridas, criando um efeito de um único maxi colar!! Achei demais a ídeia, já que todo mundo tem em casa esses colares de strass, aí é só usar a criatividade e criar esse efeito de peça única e dar um up no visual!! O Blog adorou e super recomenda que vocês se joguem nessa idéia!!
Image and video hosting by TinyPic
E vocês bloguetes amaaadas, gostaram da ídeia?!! Eu adoooorei e vou fazer com certeza!!

Beijokas
Fonte: Garotas Estúpidas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Beleza: Esfoliação Caseira

Entãããão bloguetes, mais uma diquinha da blogueira que vos fala..........rsrsrs!! Esses dias eu fiz uma esfoliação caseira que ameeeei, senti a pele super lisinha e macia, aí, na segunda vez que fiz não pensei duas vezes, fotografei o passo a passo com a quantidade dos ingredientes para vir mostrar para vocês!!! Nossa pele demora de 28 dias à 30 dias para fazer uma renovação celular e isso vai ficando cada vez mais lento com o passar dos anos, ou seja, quanto mais vamos "envelhecendo", mais demorado fica, então, nada melhor do que dar uma acelerada nesse processo, fazendo uma esfoliação né bloguetes?!! Afinal, queremos que nossa pele fique sempre jovem não é verdade?!! Pois bem, é por isso que o Blog recomenda que vocês experimentem!!!
Image and video hosting by TinyPic

Dica: Para finalizar, passe uma loção adstringente para fechar os poros!!

OBS:. Essa quantidade é a quantia exata para esfoliar o rosto, se quiser fazer no corpo todo, aumente a quantidade!!!

Vale lembrar que uma vez por mês, nada melhor do que uma super esfoliação seguida de uma boa hidratação com produtos de primeira linha em uma boa clínica de estética néan bloguetes?!! Vale a pena investir nessas também!!! Aqui em São Joaquim da Barra eu recomendo a Clínica Nutri e Estética (16)3818-2949!!

E vocês bloguetes amaaaadas, fazem esfoliação?!! Gostam de dicas sobre beleza?!! Eu não preciso repetir né?!! Ameeeei!!!

Beijokas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Decór: Cabeceira de cama com bastidores

Faz suuuuuper tempo que não posto sobre decoração né bloguetes?!! E olha que eu amoooo decoração, e em uma dessas minhas viagens pela blogosfera, ví esse vídeo que ensina a fazer uma cabeceira de cama com bastidores e não resisti, trouxe para vocês!!! Siiiim meninassss, é isso mesmo que vocês leram, são mesmo aqueles bastidores de madeira, daqueles da época da vovó, que são vendidos em lojas de armarinhos super baratinhos!!! Se vocês tem aquela cama box sem cabeceira, vão poder mudar a cara dela e do seu quarto de uma maneira fácil, barata e despojada!!! Então, estão esperando o quê?!! Simborá assistir o vídeo que está linkado abaixo!!!

Para assistir ao vídeo ensinando a fazer a cabeceira da foto acima, é só clicar no link --> Aqui

Opinião da Blogueira: Eu faria com aqueles bastidores sem o metal, além de mais barato, acho mais bonito!!

E vocês bloguetes amaaadas, gostaram da dica de decór de hoje?!! Eu achei bem fofaaa, se eu não tivesse cabeceira, faria algo assim com certeza!!!!

Beijokas
 

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

DIY: Tachas e spikes em roupas e acessórios

Nem preciso dizer que os spikes e tachas estããão suuuper bombando néan bloguetes?!! Mesmo porque vocês já viram o post anterior falando deles nos acessórios, pois bem, hoje o Blog  trouxe não só um, mas alguns vídeos que vão ensinar vocês a customizar suas roupas, bolsas e sapatos com essa trend!!! Separei vááários looks para vocês se inspirarem e criarem os seus modelos exclusivos!!! O Blog ama e super recomenda que vocês invistam nessa idéia e criem suas peças!!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Os vídeos são em inglês........mas caaaaaalma, se você não sabe inglês, não se preocupe, só prestando atenção nas imagens vocês vão conseguir aprender, sem nenhum problema!!!
O vídeo abaixo vai ensinar você a customizar seu sapato.........particularmente, eu não gosto de spikes tão altos e grandes, prefiro os mais baixinhos, maaaas, vocês podem usar a técnica e criar com as tachas e spikes de sua preferência!!!


Um vídeo que ensina você a customizar seu short ou calça jeans!!!


Golas e lapelas de camisas ficam super charmosas com spikes, assistam o vídeo abaixo e aprendam como fazer!!

Dê cara nova para sua bolsa velha customizando como no vídeo abaixo:

Querem saber onde comprar os spikes e tachas néan?!!! Só sei de um site gringo, que demora uns 30 dias para chegar, mas dizem que o material é super de qualidade, que não oxidam, enfim, que vale a pena investir!! Qual é?!! --> Studs and Spikes, maaas, dizem que em lojas de aviamentos vocês também encontram!!!

E vocês bloguetes amaaadas, gostam?!! Eu, como já disse, prefiro os spikes menores e mais baixos e investiria em um bolso de short, gola de camisa, sapatos, tudo mais discreto, enfim, estou pensando em qual peça vou investir!!

Beijokas
 

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Trend: Spikes

Adooooro uma tendêncinha em acessórios, fico loooouca para vir logo mostrar os looks para vocês e a trend que vem bombaaaando pelas ruas da gringolândia e pela blogosfera são os spikes!! Sim bloguetes, são aqueles anéis ou pulseiras com aquelas pedras ou bijoux pontudinhas que lembram um pico ou um espinho!!! Nem preciso dizer que fashionistas, it girls e top bloggers do mundo todo estão super usando néan bloguetes?!! O Blog ama e super recomenda que vocês invistam em um modelinho para chamar de seu!!!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

E vocês bloguetes amaaaadas, gostam desses acessórios com spikes?!! Já aderiram à essa trend?!! Usam ou usariam?! Eu ainda não achei um modelinho para chamar de meu, mas estou suuuuper procurando para comprar!!! Se alguém souber onde tem, me conta?!!!

Beijokas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Música que adoro e que está na lateral do Blog

Para começar bem a semaninha, nada como uma boa música né bloguetes?!! Nunca falei de músicas que gosto e nem postei sobre elas, simplesmente mudo a music que fica na lateral esquerda do Blog (música do momento) e quem me acompanha sabe que essa é sempre o som que ando curtindo no momento!!!  Mas claaaro, como nem todo mundo é obrigado a saber disso....... rsrsrs............resolvi dividir com vocês um pouquinho do que ando ouvindo..........e também para inspirar a week de vocês, enfim, acho que uma música bacana sempre anima não é verdade?!! O Blog recomenda que vocês assistam ao clipe abaixo!!!



E vocês bloguetes amaaadas, gostam dessa música da Florence?!! Também gostam desse tipo de som?!! Ela está vindo fazer shows no Brasil............alguém vai?!! #vontadedeir

Boa semana!!!

Beijokas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Trend: Camisas amarradas com nó

Nossa, essa tendência já bombou há muuuitos anos atrás, depois, como muita coisa na moda, caiu no esquecimento, e agora voltou a ser trend e vem bombando pelas ruas da gringolândia e conquistando o gosto das fashionistas dos quatro cantos do planeta!!! Do que estou falando?!! Das camisas amarradas com um nózinho..........coisa mais simples do mundo, mas que dá um charme todo especial ao seu look!! Dá até para você pegar uma camisa mais velhinha e dar uma cara nova a ela!!! O Blog recomenda que vocês se joguem nessa trend!!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

E vocês bloguetes amaaadas, gostam dessa trend?!! Usam ou usariam?!! Eu achooo super charmoso!!!

Beijokas


quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Beleza: Autobronzeadores para ficar com o bronze perfeito

É meninas, verão bombando, praias e clubes lotados, e depois de estar com o corpitcho em forma, o que as mulheres mais desejam é perder aquela brancura "a la" ar-condicionado não é verdade?!! Mas nós todas sabemos que ficar esturricando no Sol faz suuuuuper mal para nossa pele, então, as marcas de cosméticos sabendo disso, lançaram váááários tipos de autobronzeadores e o Blog selecionou alguns bons e o que é melhor, para todos os bolsos!! Então, se você quer ficar com uma cor de saúde típica do verão, invista em um e arrase na estação mais quente do ano!!!

Pensam que é simples assim?!! É siiiiiiiim, mas claro, devemos seguir alguns passos:

- Um dia antes de começar a aplicar, deve ser feita uma esfoliação em todo o corpo.
- Tenha preferência por se depilar antes da aplicação. O produto fixa mais facilmente na pele lisa.
- Espalhar sempre no corpo limpo e seco.
- Espalhar de forma uniforme, para que a sua pele não fique manchada.
- Passar quantidade menor nas regiões mais escuras, como joelhos e cotovelos.
- Solicite ajuda para alguém espalhar pra você nas partes onde são difíceis de alcançar sozinho, como as costas.
- Espere secar o produto na pele antes de se vestir (no inverno isso é um pequeno sofrimento, mas vale a pena)
- Não esqueça de lavar muito bem as mãos após a aplicação.

E vocês bloguetes amaaaadas, gostam de autobronzeadores?!! Usam algum desses?!! Já usaram algum que não está aqui como dica?!! Eu quero investir em um, mas ainda não comprei, mas assim que comprar, prometo vir contar o que achei!!!

Estou de volta com força total, esperem posts diários tá?!!

Beijokas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Trend: Mullets

Sabem aquelas saias (e vestidos) que são longos atrás e curtos na frente?!! Siiiim bloguetes, estou falando das mullets, um estilo que super usou há muitos anos atrás, caiu no esquecimento, mas vem bombando nas ruas da gringolândia e pipocando nos blogs de street style do mundo todo!! E pode ser usado tanto em um look descontraído quanto em um arrumado, ou seja, é uma tendência para todos os estilos e ocasiões!! O Blog super recomenda que vocês apostem nessa trend!!!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

E vocês bloguetes amaaadas, gostam dessa tendência?!! Usam ou usariam?!! Eu acho bem legal e usaria com certezaaaa!!!

Beijokas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Vídeo: Maquiagem inspirada na Adele

oiiii blogueteeees, estou de voltaaaa!!! Estava morrendo de saudades desse nosso cantinho, mas confesso que estava precisando de um tempinho.........rsrsrs........mas e aí, como passaram?!! E o Natal?!! Reveillon?!! Arrasaram nas comemorações, looks, enfim, espero que tenham aproveitado muuuito essas datas tão especiais!! Bem, e para voltar com tudo no primeiro post do ano, eu trouxe um tutorial da super, mega, blaster maquiadora Camila Coelho, onde ela vai nos ensinar a fazer a maquiagem da Adele, com aquele olho gatinho lindo que ela vem aparecendo nos shows pelo mundo..............a Camila é ótima e vocês vão aaaadorar o vídeo, vale super a pena assistir, além de ser uma super dica de make para vocês arrasarem nas festas de formatura que estão bombando por todo o Brasil!! O Blog amou e super recomenda que vocês façam!!!

Image and video hosting by TinyPic

E vocês bloguetes amaaadas, gostaram do vídeo?!! Usariam algo assim?!! Eu adoooorei e super vou tentar fazer!!!

Queria pedir para as bloguetes que gostam dos meus posts, que deixem um recadinho dizendo se gostaram da matéria ou mesmo, se gostam do Blog!!!

Beijokassss

Fotos: Montagem das fotos e vídeo by Super Vaidosa