quinta-feira, 30 de junho de 2011

Novidades Fruit de la Passion na All Secret's

oiiii bloguetes, hoje estou aqui para mostrar as novidades da Fruit de la Passion que chegaram na All Secret's, e já vou logo adiantando que são de encher os olhos!! Vai ser mais um daqueles posts em que desejamos tudo sabem?!! hahaha. São peças da nova coleção que alías, vale dizer que estão liiiindas, como tudo da marca (é sempre tudo lindo, adoro a "Fruit"), e como a blogueira que vos fala não resisti a news, fotografei minhas peças prediletas para mostrar para vocês!! Não tem como não babar com tudo!! Mas o que eu realmente recomendo, é que vocês dêem uma passadinha por lá, porque as coisas estão lindas, super valem o clique, mas se eu fosse colocar tudo, o post ficaria enoooorme!! Então meninas, "simbóra" fazer umas "compritchas"?!!

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

A All Secret's fica:
Rua Piauí, 1324 - centro - São Joaquim da Barra - SP - fone: (16) 3818-3020

E vocês bloguetes amaaaadas, gostam da Fruit de la Passion?!! Gostaram das peças que chegaram na All Secret's?! Eu ameiii tudo que ví!!!

Algumas pessoas estão tentando comentar e estão tendo dificuldades, estou tentando resolver esse problema..............não desistam, tente comentar como anônimo e não esqueçam de assinar, vou amaaaar os recadinhos de vocês!!! COMENTEM, COMENTEM, COMENTEM!!!

Beijokas

Fotos: Blog da Patty Silveira

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Smurfette virou modelo by Haper's Bazaar

Vocês lembram dos Smurfs?!! Quem fez parte da infância anos 80, vai se lembrar com certeeeeza, já que passava diariamente no Xou da Xuxa!! Pois então, eles estarão de volta em um filme 3D que será lançado nos cinemas mundiais no final de julho (no Brasil a estréia está marcada para 12 de agosto) e a Harper's Bazaar antenada que é, fez um editorial de moda estrelado por ninguém mais, ninguém menos que nossa conhecida Smurfette............sim bloguetes, a "fashinista" azulzinha fofa virou modelete e posou usando acessórios cobiçados por mulheres dos quatro cantos do mundo, de marcas de grifes chiquééérrimas como Dolce & Gabbana, Marc Jacobs, Lanvin e Louis Luitton. Chique néan?!! O Blog adorou!!
Image and video hosting by TinyPic

E para aqueles que eram fãs dos Smurfs e já querem ver o filme, e saber um pouquinho como será a história, segue abaixo o trailer:

E vocês bloguetes amaaadas, gostaram das Smurfette como modelo?!! Achei muito fofa, adoraaava os Smurfs!!

Beijokas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Nova tag: Inspirem-se no look

Hoje começa a nova tag do Blog --> Inspirem-se no look!! Nela vou escolher um look chique, tendência, lindo e super inspirador, seja ele de uma blogueira, it-girl, fashionista ou celebridade, e mostrarei à vocês que é possível montar um look semelhante, com peças bem parecidas e principalmente, com precinhos "muy amigos"!! E nada melhor do que começar com uma blogueira que é sempre chiquérrima e fonte de inspiração para mulheres apaixonadas por moda, a nossa conhecidíssima Thássia Naves, que ontem arrasou em um look tendência, lindo e inpirador..........claaaro que não resisti e resolví dar vida à essa tag que já era idéia faz tempo!! Procurei por peças parecidas, que vocês podem ter em casa ou se não tiverem, que serão fáceis de achar!! O Blog super aposta nessa proposta de look, inspirem-se!!


E vocês bloguetes amaaadas, gostaram da nova tag do Blog?!! Gostaram do look da Thássia Naves? Nem preciso dizer néan, já que a proposta da tag é mostrar looks que gosto........rsrsrs...........eu ameeei!!!

NÃO DEIXEM DE COMENTAR, se não conseguirem, comentem como anônimo e não esqueçam de assinar, mas nãããõ deixem de comentar!! Os recadinhos são IMPORTANTÍSSIMOS para mim e principalmente para a qualidade do Blog!!! Espero vocês e prometo responder um por um!!!

Beijokas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Airport Style

As férias de julho estão aí e muuuitas pessoas já estão com as passagens compradas para viajar não é verdade?! Sabendo disso, o Blog selecionou vários looks para vocês se inspirarem na hora de se vestir para enfrentar várias horas de vôo e aeroporto!!! A dica é estar com um look confortável, ao mesmo tempo mais quentinho, já que o ar condicionado do avião gela e também pelo fato de existir a possibilidade de você enfrentar mudanças bruscas de temperatura (vai depender do lugar que você for), e claaaro que estar bem arrumadinha não custa nada, porque você pode inclusive chegar, deixar as malas no hotel e se mandar para as ruas para passear!!! Casacos, calças compridas, jeans, sapatos confortáveis são alguns dos ítens mais encontrados nos looks Airport Style !! Então bloguetes, inspirem-se nos looks abaixo e "simbóra" viajar!!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

E vocês bloguetes amaaadas, gostaram dos looks Airport Style?!! Eu achei essas mulheres chiquééérrimas!!!

Boa semana!!!

Beijokas
Fonte: Reprodução e Blog da Thássia

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Life by Vivara

A Vivara esperta que é, aproveitou a agitação do SPFW e resolveu divulgar a sua nova coleção para as blogueiras do FHits em seu QG, que viram tudo em primeiríssima mão, customizaram as suas e super divulgaram em seus Blogs (Vivara reconhecendo o poder de divulgação que os Blogs tem hoje na mídia)!! A coleção chama Life by Vivara.............life porque a Vivara criou mais de 250 berloques com vários temas, desde viagens, amor, filhos, dinheiro, enfim, coisas que remetem você para sua vida, onde você poderá customizar a sua, contando o já aconteceu ou o que deseja para a sua life através dos berloques da sua pulseira!! A versão apresentada foi a de prata, para mostrar que Vivara também pode ter um preço mais acessível, mas para as apaixonadas por ouro, foi criada a mesma versão com o nobre metal dourado!!! Para as que preferem colar, não se preocupem, foi lançado um modelo parecido com a pulseira que também super agradou as bloggers!! O Blog amou e a pulseira já foi para a wish list!!!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

E vocês bloguetes amaaadas gostaram da nova coleção Vivara?!! Já pensaram em quais berloques escolheriam?!! Eu ameiiii e quero a minha com vários berloques!!!

Beijokas
Fonte: Blog da Mariah, Sanduíche de Algodão, Garotas Estúpidas e Achados da Bia

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Dicas: Fortalecedores para unhas

Muitas meninas sofrem com unhas fracas e vivem reclamando que as unhas ficam quebradiças e que nunca conseguem deixá-las compridas não é verdade?!! Conheço vááárias, inclusive eu estou passando por essa fase, então, resolví pesquisar quais são os fortalecedores queridinhos na blogosfera, ver quais as blogueiras testaram e o que acharam e claaaro que vim contar para vocês!! Foram 5 os mais comentados, usados e aprovados por elas e vocês vão ver quais são logo abaixo. No momento estou usando o da Risqué, mas também já usei o casco de cavalo e o da Avon e gostei de todos, valem realmente a pena, pelo menos para mim ajudou muito!! O Blog recomenda!!

E vocês bloguetes amaaadas, gostaram das dicas de fortalecedores de unhas?!! Usam algum? Já testaram esses?!! Eu, como já disse, estou usando o da Risqué e estou adorando!!

Beijokas

terça-feira, 21 de junho de 2011

Hit do Inverno: Calça de couro

Couro é sempre lindo e chique em qualquer peça, mas o hit desse inverno vem sendo as Calças de Couro!! Ela é um clássico da moda néan bloguetes?!! Nem é difícil entender porque, já que elas ficam bem com tudo, combinam com qualquer estilo, além de super esquentar, ou seja, é aposta certa!! Preciso dizer que Fashionistas, it-girls, top bloggers e celebridades do mundo todo amam e já adquiriram seus "modelitos"?!! Looks lindos são vistos pelas ruas da "gringolândia", mas quem pensa que é só por lá, se enganou, aqui no Brasil, elas vem bombando e arrasando nos closets das apaixonadas por moda!! O Blog ama e super aposta!! 
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

E vocês bloguetes amaaadas, gostam das calças de couro?!! Usam ou usariam?!! Eu acho lindo, amoooo e super uso a minha!!!

NÃO DEIXEM DE COMENTAR O QUE ACHARAM DO POST!!!

Beijokas
Fonte: Blog da Lalá Rudge, Blog da Thássia, Look do Dia , ShoeLover e Bettys.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Receita: Chocolate Quente

Resolvi começar a semana postando uma receitinha que eu amoooo e super faço nos dias frios (só que sempre faço metade da receita), que é o Chocolate Quente!! Meninas que estão começando a dieta, não me matem.......hahaha, mas faz diiiias que estou querendo compartilhá-la com vocês. Além de gostoso, super esquenta e adoça nossas vidas.........rsrsrs..........e é também uma dica de receita para se fazer em um chá das cinco para as amigas, as lojas bacanetes estão servindo e arrasando (façam também e sirvam para suas clientes) e é também uma dica para os apaixonados fazerem para seus amados, enfim, façam, não importa quando nem para quem, o importante é não perder a chance de tomar essa delícia!! O Blog ama e super recomenda!! 

E vocês bloguetes amaaaadas, gostam de chocolate quente?!! Já tomaram alguma boa receita? Se sim, compartilhem conosco!! Eu, como já disse, amoooo e sempre faço.

Boa semana!!!

Beijokas
Receita: Tudo Gostoso

sexta-feira, 17 de junho de 2011

SPFW: Tendências Verão 2012

Estamos em plena semana do SPFW e os desfiles da maior semana de moda do Brasil continuam arrasando e nos trazendo tudo que será trend no próximo verão!! Os programas de moda (TV), sites e blogs só falam nesse assunto, o mundo fashion está respirando tendências, são fotos em vários ângulos de todos os looks e marcas desfilados na Bienal!! Estavam sentindo falta desse assunto por aqui néan bloguetes?!! Sei que fotos dos desfiles estão pipocando pela blogosfera, então, resolvi fazer uma seleção de tendências que apareceram nos desfiles até agora, facilitando para quem não viu tudo o que está rolando saber o que vai acontecer na próxima coleção!! Para as fashionistas que amam e sempre antecipam aquilo que vai rolar, é só se jogar nas tendêncinhas e arrasar!!!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

E vocês bloguetes amaaaadas, estão acompanhando o SPFW?!! Gostaram de qual tendência?!! Gostaram da nossa seleção de tendências? Eu adooorei quase todas as tendências, mas confesso que esse comprimento midi eu não gosto, acho que não favorece nem homens nem mulheres, além de envelhecer, enfim, não usaria !!!

Falando em gostar, amar, esses dias me perguntaram se eu coloco aquilo que eu realmente gosto, e vou responder aqui para vocês também: "Na grande maioria das vezes eu só coloco aquilo que gosto, escolho a dedo looks que acho bonitos para fazer as montagens dos posts, claro que tem os que gosto mais, e nesses eu sempre coloco uma observação dizendo que amei, porém, quando não gosto de uma peça, eu faço questão de contar que não gostei...........mas a regra para mim é ter no meu Blog tudo aquilo que gosto, que na maioria das vezes seja a minha cara!!

COMENTEM, COMENTEM, COMENTEM no final do post, digam o que acharam do post, é muito importante para o Blog!!

Beijokas
Fonte: GNT Fashion e Chic

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Secrets of the Hair de lindas meninas

Mulher é sempre curiosa não é verdade?!! Adoooramos dicas de beleza, saúde, moda, enfim, queremos saber todos os segredinhos das boas coisas da vida!! E me contem, qual mulher que não repara um cabelo liiiiindo?!! Ficamos doida para descobrir o que elas fazem para mantê-los tão perfeitos, brilhantes e sedosos néan bloguetes?!! Queremos saber se fazem luzes, ombrè hair, californianas, se fizeram progressiva (e seus derivados), hidratação, quais produtos usam em casa, enfiiiiiim, queremos saber tuuuudo!!! Porém, nem sempre temos a oportunidade de perguntar e ficamos na curiosidade, maaas, isso mudou hoje...........sim bloguetes, é isso mesmo que estão lendo.....hahaha............mas como assim?!! Vou explicar: O Blog perguntou à meninas donas de cabelos perfeitos, liiiiindos em diversas cidades do nosso "Brasilzão" quais os seus segredos e cuidados para deixá-los maravilhosos e as respostas, vocês vão descobrir logo abaixo!!! Tenho certeza que alguma dessas dicas vão se encaixar perfeitamente para o seu tipo de cabelo, então girls, caneta e papel na mão e "simbóra" anotar as dicas!!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

E vocês bloguetes amaaaadas, gostaram de descobrir os segredos de cabelos tão lindos?!! Eu ameeeei, vou seguir várias dicas!!!

Meninas, adoooorei a participação de vocês mais uma vez no Blog, muuuito obrigada!!!

Beijokas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Tá usando: Franjas

As franjas reapareceram no verão passado e continuaram nesse inverno balançando com o maior charme!!! Seja em bolsas, blusas, jaquetas, saias, shorts, calças, sapatos, botas, elas apareceram em vários estilos, mostrando que realmente vieram para ficar!! Nem preciso dizer que celebridades, it-girls, top bloggers e fashionistas do mundo inteiro super aderiram à essa tendência néan bloguetes?! Elas são sucesso e escolha certa!! O Blog ama e super aposta!!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

E vocês bloguetes amaaadas, gostam de franjas?! Usam ou usariam?! Eu acho bem legal, tenho uma bolsa de franjas que uso e amo!!!

Não deixem de comentar logo abaixo do post, dizendo o que acharam da matéria................vou adorar!!

Beijokas
Fonte: Blog da Thássia, Blog da Mariah, O Fantástico Mundo de Nicolle, The Blond Salad, Fyndigt by Frida, Cupcakes and Cashmere

terça-feira, 14 de junho de 2011

DIY: Quadro de Rolhas

Eu amooo decoração, acho que quando bem feita, bem colocada, com bom gosto, ela tem o poder de super mudar a cara de qualquer ambiente!! Foi em uma dessas minhas viagens pela blogosfera, que descobri um passo-a-passo no Blog DeCoração ensinando a fazer um quadro de rolhas que fica lindo e super enfeita sua parede, adivinhem o que a blogueira que vos fala fez?!! Claro que não resistí e tive que trazer o tutorial para rechear a nossa tag DIY (Do it yourself) do Blog!! Para apreciadores de vinho, juntar tantas rolhas vai ser tarefa fácil, mas se acharem muito difícil, é só pedir ajuda para os amigos e parentes, assim, rapidinho já terão a quantidade necessária para fazer seus quadros, alías, você poderá fazer só um, mas eu particularmente acho que para dar esse efeito bonito, são necessários os três!! Então bloguetes, rolhas e cola quente na mão e mãos à obra!! O Blog aposta!!
Image and video hosting by TinyPic

E vocês bloguetes amaaadas, gostaram do DIY de hoje?!! Vão fazer?!! Eu adoro rolhas, já as ví em vários estilos e jeitos na decoração e adooorei esses quadros, que alías, podem ser usados para colocar fotos, recados, como quadros de cortiça!!

Beijokas
Fonte: DeCoração Blog