sexta-feira, 29 de abril de 2011

Cocktail de 5° aniversário e lançamento outono/inverno da ALL SECRET'S

Eu amooo moda íntima, enxoval e não poderia deixar de ir ao cocktail de lançamento Outono/Inverno da All Secret's e principalmente dar os parabéns para toda à equipe, afinal, 5 anos de sucesso não é para qualquer um não!! Pensam que só eu fui conferir tudo de perto?!! Lógico que nãããão, muita gente não resistiu e foi conferir as novidades (e não eram poucas) e também para brindar esse 5° aniversário!! Adivinhem o que a blogueira aqui fez?! Claaaaro que fotografei algumas clientes suuuper satisfeitas com tudo aquilo que viram por lá, e não resistí e também cliquei algumas peças fofas que super vale a pena investir!!! Sei que vocês vão me perguntar porque não fotografei mais peças não é verdade?!! Já respondo: eram muuuitas as novidades e o post ficaria quilométrico, então meninas, super recomendo ir até lá e conferir tudo de perto!! Vale lembrar que chegaram peças lindas e com ótimos preços para você presentear sua mãe!! O Blog adora e recomenda!! 

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

E vocês bloguetes amaaadas, gostaram das novidades da All Secret's?!! Também gostam de enxoval e moda íntima de qualidade assim como eu?!! Ameeeei tudo que ví por lá, tudo lindo, dá vontade de levar a loja para casa........rsrsrs..........fora que o atendimento é ótimo, tanto a Fabiana como as meninas da equipe são super simpáticas!!

OBS:. Algumas pessoas estão com dificuldades em comentar, não sei o que está acontecendo, mas estou tentando resolver, enquanto isso, peço que vocês tentem comentar pelo anônimo, maaaas não esqueçam de assinar, por favor!!!

Beijokas e bom final de semana!!!
Fotos: Blog da Patty Silveira

quinta-feira, 28 de abril de 2011

It-bag: Silvana Bag by Fendi

Querem saber qual a it bag que está bombando nas mãos das fashionistas, celebridades e it-girls?!! É a Silvana bag da Fendi bloguetes!!! Sei que muitas de vocês devem estar se perguntando: - Porquê Silvana?!! Já respondo: - O nome Silvana é uma homenagem a atriz Silvana Mangano, que foi uma das estrelas do cinema italiano após a Segunda Guerra Mundial. A bolsa vem sendo sucesso por vários motivos, um deles é pelo seu ótimo formado, que pode ser facilmente usada no dia-a-dia, por não ser nem tão grande, nem pequena demais, outro motivo é por ser estruturada (de couro) na frente, porém, maleável nas laterais!! Sem falar nas cores lindas e também na mistura perfeita de cores nas bags bicolores!! Demais néan?!!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
E vocês bloguetes amaaaadas, o que acham dessa it bag?!! Eu acho liiinda, todos os modelos e cores, mas as bicolores são as minhas preferidas!!

Beijokas
Fonte: Blog da Thássia e reprodução

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Tá usando: Camisa fechada + colar

Tem uma tendência na "gringolândia" que está bombando e vem chegando com força para esse inverno aqui no Brasil!! Qual é?!! Simples bloguetes, é usar a camisa fechada com um colar por cima, de prefêrencia curto, para que fique perto da gola!! Celebridades, fashionistas, top bloggers e it-girls do mundo todo já se jogaram nessa moda!! Vejam abaixo alguns looks e inspirem-se!!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

E vocês bloguetes amaaaadas, gostam dessa tendência?!! Eu acho legal, mas usaria em looks mais sérios, menos coloridos do que alguns desses aí em cima!!

Beijokas
Fonte: Blog da Thássia, Glam4you e reprodução

terça-feira, 26 de abril de 2011

Esmalte: Inglesinha Preto Fosco + Extra Brilho

Se tem uma cor que ando suuuuper vendo pela blogosfera e também nas mãos das fashionistas é o Preto Fosco da Risqué, está todo mundo usando!!! Mas a dica de hoje, além de falar da cor super tendência é para falar da unha inglesinha que vem sendo a sensação do momento, onde usa-se o preto fosco na unha toda e um extra brilho na pontinha, deixando o look atual e ao mesmo tempo meigo!! Demais néan?!! Não tem como não arrasar!! O Blog aprova e adora!!

E vocês bloguetes amaaaadas, gostam do Preto Fosco?!! E da inglesinha com a pontinha brilhante?!! Eu ainda não passei acreditam?!! Mas quero experimentar logo logo!!!

Beijokas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Lançamento outono/inverno ALL SECRET'S e aniversário de 5 anos da loja

A All Secret's está fazendo 5 anos e convida à todos os que são clientes e os que ainda não são para comemorar com toda a equipe seu aniversário e mais...............também para brindar o lançamento outono/inverno 2011 em um cocktail que vai acontecer nessa quarta-feira, dia 27/04 à partir das 09:00hs!! Meninas, eu ví um pouco do que vai rolar por lá e como vocês sabem, não resistí e fotografei algumas peças que sei que vocês vão amar, maaaas, nem preciso dizer que tem muuuuita coisa que não fotografei néan?!! Porquê?!! Simplesmente porque eram muitas peças (o post ficaria enooorme) e também porque acho bem mais legal ver pessoalmente!!! Vocês não vão ficar de fora dessa, vão?!! Eu estarei lá com certeza para conferir tudo de perto!!! Vamos?!! Vai ser imperdível!!!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

- Flavinha, adoooorei você de modelo, arrasou!!!

E vocês bloguetes amaaadas, gostaram da prévia do lançamento da All Secret's?!! Eu ameiiii tudo que ví, tudo de muito bom gosto e de excelente qualidade!! O que eu não vou resistir?!! Preciso dizer?!! Quem me conhece já sabe que eu amoooo animal print e as mantas com essa estampa, serão minhas com certeza!!!
Boa semana!!!

Beijokas
Fotos: Blog da Patty Silveira

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Receita: Pavê de chocolate para a Páscoa

A Páscoa é domingo que vem e tooooodo mundo só está pensando em chocolates, falem a verdade?!! Ovos daqui, cestas recheadas de chocolates dalí, enfim, é uma época que que respiramos chocolate!! Onde o Blog entra nessa história?!! Ahammmmm.............com uma super receitinha de um pavê lindo (parece de confeitaria) e muito saboroso, daqueles que tem o poder de fazer qualquer pessoa esquecer por alguns bons minutos os tão requisitados ovos de páscoa!!! Pavê de quê?!!! Fácil............pavê de chocolate, mas caaaaalma, não é um simples pavê, é "O" pavê!!! O Blog super recomenda que vocês se joguem nessa delícia culinária!!
Image and video hosting by TinyPic

E vocês bloguetes amaaaadas, gostaram da receita de hoje?!! Eu amooooo chocolate e vou fazer com certeza!!!


Aproveitem muuuito o feriado!!

Beijokas
Fonte: Panelinha

terça-feira, 19 de abril de 2011

Tá usando: Echarpe Leopard Print

Que animal print está suuuuper usando, sei que todo mundo já sabe!! Mas o que eu não poderia deixar de mostrar são as diversas formas, tanto nas roupas como nos acessórios, e o post de hoje mostra vááárias maneiras e looks usando a echarpe com a famosa estampa Leopard Print para vocês se inspirarem!!! Esse acessório sempre foi a cara do inverno, tem o poder de mudar completamente um look deixando-o chique e ao mesmo tempo na moda!! Invistam nessa tendência!!!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

E vocês bloguetes amaaadas, gostam de echarpe Leopard Print?!! Perceberam que não marquei nenhuma foto com o boton "i love"?!! Sabem porque?!! É porque eu amoooooo a estampa e achei difícil escolher uma só, e essa paixão é antiga, não é porque é tendência não, eu realmente sempre gostei!!

Beijokas
Fonte: Blog da Mariah, Blog da Thássia, Blog da Lalá, O Fantástico Mundo de Nicolle, Shoe Lover e reprodução. 

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Top 5: O que não vai faltar no closet de frio das bloguetes

O friozinho chegará daqui uns dias e toooodo mundo já sabe o que vai usar e também tem uns segredinhos que sempre usam nessa época do ano não é verdade?!! O que o Blog fez?!! Perguntou à algumas meninas de bom gosto de várias cidades, para saber as 5 coisas que não vão faltar no seus closets de frio!! Adooorei as respostinhas, porque elas super servem de dicas para usarmos também néan?!! Então meninas, espero que gostem da nova tag do Blog, o Top 5!! Caneta e papel na mão e "simbóra" anotar as dicas das bloguetes!!
1- Bota
2- Hidratante corporal
3- Pijamas da Sonhart
4 - Casaco de Couro
5 - Base Mary Kay
1 - vestido de renda 
2 - Calça vermelha
3 - Carmex
4- Lenço de caveira
5 - Cinto de onça
1 - Cardigan de Oncinha
2 - Bolsa de Oncinha
3 - Meia Calça poá (bolinha)
4 - Bota cano curto
5- Lenço de Caveira
1- Carmex
2- Saia Longa em estilo folk vintage
3 - Lancôme Hair Sensation Nutrition Intense
4 - Calça estampada Leopard print
5 - Jaqueta Aviador
1 - Trench Coat 
2 - Camisa de Seda
3 - Batom manteiga de Cacau
4 - Substiane XL La Roche
5 - Calça Boot Cut  
1 - Calça Jeans
2 - Hidratante Corporal
3 - Blusa de gola alta
4 - Lenços
5 - Tênis
1 - Short de couro
2 - Rímel Hypnose da Lâncome
3 - Protetor labial da nívea
4 - Camisa de Seda
5 - Bota tipo biker do Steve Madden 

E vocês bloguetes amaaaadas, gostaram das dicas do Top 5 de hoje?!! Eu adoooorei, anotei várias dicas que quero usar também!!! Adooooorei a participação de todas no Blog!!!

Boa Semana!!!

Beijokas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Lançamento Outono/Inverno da Boutique Da Flor

Lembram que eu contei aqui que quarta-feira seria o lançamento da coleção da boutique Da Flor?!! Pois então, conforme prometido, eu estive lá e "babei" com tudo que ví!! É sério bloguetes, a coleção está demais, com peças liiindas, super tendência, daquelas que fica impossível resistir!!! Preciso dizer o que fiz?!!! hahaha.......claaaro que fotografei um pouquinho néan meninas?!! Mas só para deixar vocês com gostinho de quero-mais e também virem um pouquinho daquilo vão encontrar por lá!! Super recomendo dar um pulinho na loja e conferir pessoalmente, porque muuuita coisa eu não fotografei e vale dizer também que toda semana tem novidades chegando!!! Para não deixar esse post enooorme, cliquei algumas clientes, algumas peças e alguns looks!!! Vejam e façam como eu, "babem"!!!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

A Boutique Da Flor fica na:
Rua Marechal Deodoro, 287 - Centro
São Joaquim da Barra - SP
Fone: (16) 3818-2328

E vocês bloguetes amaaadas, gostaram das peças e looks da boutique Da Flor?!! Eu?! Nem preciso dizer néan meninas?!! Ameiii!!!

Beijokas
Fotos: Blog da Patty Silveira